Em caso de sinistro ocorrido com o
veículo, o segurado ou terceiro envolvido no acidente, devem entrar em
contato com a Planalto Corretora de Seguros para o atendimento junto à
seguradora e demais orientações necessárias.
- Telefones: (49) 3251-8900 ou (49) 9101-0093 (whatsapp)
- email: sinistro@planaltoseguros.com.br
Fora do horário comercial, na
necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o
Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone
que consta em seu cartão de seguro ou apólice. Retorne o contato no
próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro para que
possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.
Documentos necessários:
- Cópia do boletim de ocorrência policial;
- Caso não haja boletim de ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo);
- Cópia do documento do veículo segurado – CRVL;
- Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
- Cópia da Apólice anterior.
Os documentos devem ser enviados pelo e-mail, fax ou whatsapp acima.