Planalto Corretora de Seguros

BUSQUE EM NOSSO SITE

SINISTROS

SAIBA MAIS SOBRE NOSSO ATENDIMENTO A SINISTROS

ATENDIMENTO A SINISTROS

Possuímos um departamento especializado e capacitado para orientar nossos clientes e acompanhar toda a regulação dos sinistros, desde a comunicação até a sua finalização. Nossa equipe está preparada e disponível para prestar o melhor atendimento aos clientes.

Prestamos assessoria completa, envolvendo:

  • Orientações quanto aos procedimentos corretos;
  • Documentação necessária;
  • Orientações técnicas e jurídicas;
  • Acompanhamento de vistorias, dentre outras ações.

COMO PROCEDER

Seguro automóvel

Seguro Residencial

Seguro Empresarial

Seguro
Saúde

Seguro
Vida

Em caso de ocorrência de sinistro, o segurado envolvido no acidente deve entrar em contato com a Planalto Corretora de Seguros para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

Telefones: (49) 3251-8900 ou (49) 9101-0093 (whatsapp)
email: sinistro@planaltoseguros.com.br

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Documentos necessários:

  • Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local;
  • Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados;
  • Boletim de ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso;
  • Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra.
  • Os documentos devem ser enviados pelo e-mail, fax ou WhatsApp acima.

COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO DE AUTOMÓVEL

Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o segurado ou terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a Planalto Corretora de Seguros para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias.

Telefones: (49) 3251-8900 ou (49) 9101-0093 (whatsapp)
email: sinistro@planaltoseguros.com.br

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Documentos necessários:

  • Cópia do boletim de ocorrência policial;
    Caso não haja boletim de ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo);
  • Cópia do documento do veículo segurado – CRVL;
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
  • Cópia da Apólice anterior.

Os documentos devem ser enviados pelo e-mail, fax ou whatsapp acima.

MISSÃO

Proteger o patrimônio das pessoas e das empresas, oferecendo soluções em seguros, assessorando-as durante todo o nosso relacionamento de forma personalizada, possibilitando um dia-a-dia mais seguro e tranquilo.

VISÃO

Sermos referência em consultoria e soluções personalizadas em todos os tipos de seguros.

VALORES

– Responsabilidade
– Idoneidade
– Transparência
– Comprometimento