Planalto Corretora de Seguros

BUSQUE EM NOSSO SITE

SINISTROS

SAIBA MAIS SOBRE NOSSO ATENDIMENTO A SINISTROS

ATENDIMENTO A SINISTROS

Possuímos um departamento especializado e capacitado para orientar nossos clientes e acompanhar toda a regulação dos sinistros, desde a comunicação até a sua finalização. Nossa equipe está preparada e disponível para prestar o melhor atendimento aos clientes.

Prestamos assessoria completa, envolvendo:

  • Orientações quanto aos procedimentos corretos;
  • Documentação necessária;
  • Orientações técnicas e jurídicas;
  • Acompanhamento de vistorias, dentre outras ações.

COMO PROCEDER

Seguro automóvel

Seguro Residencial

Seguro Empresarial

Seguro
Saúde

Seguro
Vida

Em caso de ocorrência de sinistro, o segurado envolvido no acidente deve entrar em contato com a Planalto Corretora de Seguros para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

Telefones: (49) 3251-8900 ou (49) 9101-0093 (whatsapp)
email: sinistro@planaltoseguros.com.br

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Documentos necessários:

  • Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local;
  • Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados;
  • Boletim de ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso;
  • Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra.
  • Os documentos devem ser enviados pelo e-mail, fax ou WhatsApp acima.

COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO DE AUTOMÓVEL

Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o segurado ou terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a Planalto Corretora de Seguros para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias.

Telefones: (49) 3251-8900 ou (49) 9101-0093 (whatsapp)
email: sinistro@planaltoseguros.com.br

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Documentos necessários:

  • Cópia do boletim de ocorrência policial;
    Caso não haja boletim de ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo);
  • Cópia do documento do veículo segurado – CRVL;
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
  • Cópia da Apólice anterior.

Os documentos devem ser enviados pelo e-mail, fax ou whatsapp acima.

MISSÃO

Proteger o patrimônio das pessoas e das empresas, oferecendo soluções em seguros, assessorando-as durante todo o nosso relacionamento de forma personalizada, possibilitando um dia-a-dia mais seguro e tranquilo.

VISÃO

Sermos referência em consultoria e soluções personalizadas em todos os tipos de seguros.

VALORES

– Responsabilidade
– Idoneidade
– Transparência
– Comprometimento

EQUIPE

LUCIA HELENA MACHADO

Gerente de Operações

MARCO AURÉLIO MACHADO

Gerente Comercial

Mariana Camargo Machado

Gerente Financeiro

LUCIARA ATHAYDE ALVES

Comercial Concessionárias

Rafael da Silva Paes

Sinistro

Karla Fabiana Floriani

Comercial Concessionárias

Catrina Ribeiro Bortolon

Auxiliar Comercial

Suele Alves Mota

Pgtos. Pendentes e Dpto. de Vida

Ana carolina oliveira costa

Administrativo