Planalto Seguros Blog

BLOG

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DA PLANALTO SEGUROS

Fiat Palio sai de linha após 22 anos de mercado

Notícia    11/04/2018    Planalto Seguros
img/planalto_blog/429_post_2183.jpg

Recentemente a montadora anunciou que o Palio sairia de linha e tudo isso vem em meio ao lançamento do Fiat Argo. Além do hatch que ficou no mercado por 22 anos, o Punto também saiu de cena. A dupla foi substituída pelo Argo, lançado no primeiro semestre de 2018.

O Palio sempre foi um sucesso de venda para os brasileiros, entretanto nos últimos tempos elas estavam em queda, o que pode ter sido um indício para a parada da de produção. O carro lançado em 1996 teve seu auge de vendas em 2014, quando desbancou o Gol, da Volkswagen.

Sucesso de vendas ou não, adquirir um carro requer proteção que resguardem o seu bem. O Palio, por exemplo, já liderou o ranking de veículos mais roubados, durante 2015. Por esse motivo, fazer o seguro é essencial. Conte com a Planalto Seguros para lhe ajudar a escolher o plano ideal para você.

Lembre-se das versões do Palio

Palio 16v

Com a missão de substituir o Uno 1.6 MPI e o Uno Turbo, o Palio 16v encabeça essa lista. Uma de suas características era o motor comparativamente ao peso do carro: 1.020 quilos para um motor Torque 1.6 16v. Sua versão chegava a 190km/h e levava 10 segundos para chegar de 0 a 100km/h.

Palio ELX 25 anos

Ao comemorar 25 anos no Brasil, a Fiat lançou o Palio ELX 25 anos, com um novo acabamento. Esse, talvez seja o Palio com os melhores itens de série, com bancos e portas estilizadas e um painel bem desenhado.

Palio 1.8R

Em 2004 o veículo ganhou um ar mais moderno, entretanto, perdeu algo que era um diferencial: um dos seus melhores motores, o torque de 1.6 16v. Na época a Fiat havia feito uma parceria com a Chevrolet e, os motores da família da GM equiparam as versões top de linha do carro.

Palio Sporting

A terceira estilização do veículo não foi bem aceita pelo público, desse modo saiu de linha sem renovar o visual do Palio Fire.

Assim a Fiat criou o Palio Sporting em 2012 e o design, bem feito, teve boa aceitação do público. O carro ficou mais moderno do que os outros antigos, mas não perdeu seu estilo Palio de ser.
Busque no Blog